Nós da equipe Pequelucci trabalhamos para que você fique 100% satisfeito com sua experiência de compra em nosso site e com os produtos adquiridos.

Nos detalhes de cada produto você encontra, além da descrição detalhada da roupinha, as medidas de todos os tamanhos disponíveis, para que possa fazer a compra mais precisa possível, minimizando assim, o risco de troca.

Caso, por algum motivo, você não fique satisfeito com a sua compra, não se preocupe, nós trocamos o produto para você! Para isso, você precisa enviar um e-mail para atendimento@pequelucci.com.br ou uma mensagem para o whatsapp (12)99106-0338, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após ter recebido sua encomenda, comunicando o interesse em trocar ou devolver o produto adquirido. Nós enviaremos um código de postagem de logística reversa e tudo o que você precisa fazer é manter a etiqueta original na peça, embalar na caixa da Pequelucci, envolver em papel pardo, kraft ou similar e anexar a nota fiscal do lado de fora da embalagem. Com o pacote em mãos, você deve se dirigir a uma agência dos correios na cidade onde recebeu a encomenda em um prazo máximo de 7(sete) dias corridos após emissão do código de logística reversa e informar o código que recebeu por e-mail para realizar a postagem.

ATENÇÃO: O produto precisa ser postado obrigatoriamente em uma agência dos correios da cidade de onde foi recebido originalmente. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas de devolução do mesmo.

Assim que o produto chegar em nosso estoque, o mesmo será avaliado quanto a possíveis avarias e indícios de mau uso. Se estiver em perfeito estado, sua troca será realizada. Para isso, o cliente precisa especificar por qual produto deseja efetuar a troca. Postaremos novamente o pedido mediante pagamento de novo frete por parte do cliente, assim como da diferença de valores entre os produtos trocados (caso seja escolhido um produto de modelo diferente do original).

ATENÇÃO: Caso o cliente tenha feito uma compra com direito a frete grátis e deseje sua troca ou devolução, o frete de retorno para nosso estoque será por conta do cliente, assim como o frete de reenvio do novo produto.

IMPORTANTE: NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO! O prazo máximo para troca/devolução é de até 7 (sete) dias após ter recebido o produto.

Qualquer dúvida estaremos à disposição para esclarecimentos!