Vestido de Festa Rodado Princesa da Maçã
Para comemorar o primeiro aninho da sua princesa com todo amor, conforto e muito estilo, a Pequelucci desenvolveu uma linha totalmente voltada para um dos dias mais importantes da vida da sua bebê!
A Coleção First Year conta com lindos modelos nos temas mais cotados e com estampas totalmente diferenciadas, feitos com muito carinho e com perfeito acabamento, para que sua pequena possa aproveitar sua primeira festa de aniversário confortavelmente e mais deslumbrante do que nunca!
Lindo vestido longo rodado em tecido oxfordine acetinado com estampa personalizada no tema Branca de Neve! Possui gola redonda e manga princesa. Faixa na cintura em cetim vermelho e saia rodada com pregas verticais sobre 3 camadas de tule armação e forro em algodão engomado. Fechamento nas costas por botões de casinha e zíper com lindo decote em formato de coração. Nas costas, um belíssimo e grande laço em cetim vermelho com o miolo todo em strass. O laço é preso por botão de pressão e pode ser removido para lavagem. Deslumbrante, sua filha ficará ainda mais linda neste belo modelinho!
Medidas: | Tematicos | ||
Tam 01 | Ombro:21cm | Busto:27cm | Comprimento:62cm |
Composição: 100% poliéster