Vestido de Festa Rodado Porquinha
Para comemorar o primeiro aninho da sua princesa com todo amor, conforto e muito estilo, a Pequelucci desenvolveu uma linha totalmente voltada para um dos dias mais importantes da vida da sua bebê!
A Coleção First Year conta com lindos modelos nos temas mais cotados e com estampas totalmente diferenciadas, feitos com muito carinho e com perfeito acabamento, para que sua pequena possa aproveitar sua primeira festa de aniversário confortavelmente e mais deslumbrante do que nunca!
Lindo vestido longo rodado em tecido oxfordine acetinado com estampa personalizada no tema Peppa Pig! Possui gola redonda e manga princesa. Faixa na cintura em cetim rosa e saia rodada com pregas verticais sobre 3 camadas de tule armação e forro em algodão engomado. Fechamento nas costas por botões de casinha e zíper com lindo decote em formato de coração. Nas costas, um belíssimo e grande laço em cetim rosa com o miolo todo em strass. O laço é preso por botão de pressão e pode ser removido para lavagem. Deslumbrante, sua filha ficará ainda mais linda neste belo modelinho!
Medidas: ombro: 22cm
busto: 26cm
cintura:25cm
comprimento:60cm
Composição: 100% poliéster